Amazing Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amazing Players

Bem vindo ao Amazing Players, BF3 e BF4
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Balanceamento dos times

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FluffyLittleDog

FluffyLittleDog


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/06/2014

Balanceamento dos times Empty
MensagemAssunto: Balanceamento dos times   Balanceamento dos times EmptyDom Jul 27, 2014 9:39 pm

Sugiro que tenha algum tipo de sistema de balanceamento funcional...
Se possível.
Tenho visto com muita frequência um time massacrando o outro dês de o início da partida sendo que em um dos time só cara noob de level e experiência e no outro time só cara foda.
Isso tem acontecido muito no mapa Grand Bazzar. O jogo até começa meio balanceado mas 10 minutos depois já virou base rape até o final da partida. O que acontece é que alguns players mudam de time pra jogar junto com seus amigos ou clan. Não tenho nada contra isso, inclusive acho muito legal ... o problema é que um dos lados acaba ficando muito forte... ai da base rape .. e pronto.. acabou a partida...
Ir para o topo Ir para baixo
SMIRZINNN
Admin
SMIRZINNN


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/06/2014
Idade : 29

Balanceamento dos times Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento dos times   Balanceamento dos times EmptySeg Jul 28, 2014 2:07 am

Sim fluffy, primeiro mapa geralmente rola isso! Mas depois rola o scramble todo mapa, mas a primeira partida é sempre muito desbalanceada... vou por pra não poder mudar de time
Ir para o topo Ir para baixo
https://amazingplayers.directorioforuns.com
FluffyLittleDog

FluffyLittleDog


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/06/2014

Balanceamento dos times Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento dos times   Balanceamento dos times EmptySeg Jul 28, 2014 7:15 am

Então ... isso nem é muito problema nos outros mapas ... (firestorm, karg island, caspiam border)... pq quando da base rape ...vc ainda tem espaço pra tentar sair da base e taus ..

já no grand bazzar .. não da nem pra dar spawn direito que já ta levando chumbo ..
Ir para o topo Ir para baixo
SMIRZINNN
Admin
SMIRZINNN


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/06/2014
Idade : 29

Balanceamento dos times Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento dos times   Balanceamento dos times EmptySeg Jul 28, 2014 10:14 am

Na grand baazar é foda, porque as vezes só duas pessoas conseguem fazer um base rape fudido! Por exemplo, eu e vuzze a gente as vzes tinha que tirar o pé, a gente nem pega mais lav....
Ir para o topo Ir para baixo
https://amazingplayers.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Balanceamento dos times Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento dos times   Balanceamento dos times Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balanceamento dos times
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Amazing Players :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: