Amazing Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amazing Players

Bem vindo ao Amazing Players, BF3 e BF4
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SMIRZINNN
Admin
SMIRZINNN


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/06/2014
Idade : 29

Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui. Empty
MensagemAssunto: Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui.   Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui. EmptySeg Jun 16, 2014 9:14 am

Primeiro de tudo, se você foi banido por hack/xiter, não adianta nem postar aqui.

Se você tomou ban por xingamento, flood, base rape ou algo que você não sabe ou achou injusto, poste aqui,   dependendo, podemos tirar seu ban antes do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://amazingplayers.directorioforuns.com
Grizut_JR




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 35
Localização : Santa Cruz do Sul

Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui.   Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui. EmptyQui Jul 17, 2014 12:42 am

Fui banido do servidor agora a pouco, cheat-o-meter 85%..

Nunca usei cheat/hack, estava fazendo o melhor meu melhor frag desde que jogo bf3.

Não sei como é realizada essa contagem, peço que verifique e me de um retorno.

Gosto muito de jogar no server de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
SMIRZINNN
Admin
SMIRZINNN


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/06/2014
Idade : 29

Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui.   Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui. EmptyQui Jul 17, 2014 2:09 am

Fala Grizut_JR, então cara, foi erro mesmo! o Cheat-o-Meter é um programa que você digita o nome de qualquer player que é suspeito, e lá fala a % do cara ser xiter de acordo com os HS, Kill por minuto e assim por diante... ele te acusou 85% de ser xiter porque você tem pouca kill ainda, por exemplo, 1 kill de M16A3, e um HS, ai fica lá 100% de HS , 2 kills de pistola, e 1 hs, ai eles somam isso tudo e fazem a razão. Seu ban já foi retirado! Desculpe-nos pelo erro! Abração
Ir para o topo Ir para baixo
https://amazingplayers.directorioforuns.com
VUZZE
Admin
VUZZE


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2014

Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui.   Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui. EmptyQui Jul 17, 2014 2:31 am

Grizut_JR escreveu:
Fui banido do servidor agora a pouco, cheat-o-meter 85%..

Nunca usei cheat/hack, estava fazendo o melhor meu melhor frag desde que jogo bf3.

Não sei como é realizada essa contagem, peço que verifique e me de um retorno.

Gosto muito de jogar no server de vocês.

-
Então cara, seguinte, o cheat-o-meter é uma ferramenta que a gente usa pra auxiliar na hora de banir alguém do server. O que ele faz, na verdade, é cruzar todos os seus dados da battlelog, tipo HS por kill, Kill por minuto, etc; e surge com uma porcentagem, que indica a probabilidade do player ser cheater.
Se quiser consultar, seu perfil lá é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
Mas o que acontece é que essa informação pode ser falsa, pois pode-se ver que no seu caso realmente é 85%, mas isso porque a ferramenta tem poucos dados para serem analisados, e isso não é levado em consideração às vezes. Quanto mais informação a ferramenta tiver, melhor. Por exemplo, um jogador que tenha mais de mil horas de jogo e ainda assim tenha 85% no cheat-o-meter com certeza usa algum programa ilegal. A margem de erro é mínima.
-
No seu caso, como você tem poucas horas de jogo, vimos a probabilidade do cheat-o-meter mas o fato de tu ter poucas informações passou batido, e acabou sendo erro nosso, e da ferramenta mesmo.
Depois disso vamos ficar mais ligados pra evitar errar assim de novo, porque essas coisas acontecem. Todos os dias centenas de jogadores passam pelo server, e consultamos pelo menos algumas dezenas no cheat-o-meter.
-
Como pedido de desculpas retiramos o seu BAN, e adicionamos seu nome na lista VIP do server. Ou seja, você não tomará mais kick por PING, nem será balanceado automaticamente de time, e o melhor, entrará com exclusividade no server. Se o server estiver lotado, e tiver fila, você automaticamente será o primeiro da fila, mesmo que a battlelog indique outra posição, porque tudo feito pela EA e DICE é meio bugado, rs.

Aproveite, e bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Grizut_JR




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 35
Localização : Santa Cruz do Sul

Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui.   Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui. EmptyQui Jul 17, 2014 8:46 am

Bom dia, Adm's!

Muito obrigado pelas respostas e por sua atenção.

A partir de hoje só vou dar tiro no pé do pessoal, hehehe...

Estou sem palavras para agradecer tamanha generosidade.
Um abraço. :-)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui.   Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sabe porque foi Banido? Reclame aqui.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Amazing Players :: BANS-
Ir para: